Curso de Massagem Tântrica Casais

CURSO DE MASSAGEM TÂNTRICA PARA CASAIS A MASSAGEM TÂNTRICA PARA CASAIS A massagem tântrica pode ser aproveitada pelos É uma experiência íntima , e transcendente onde o casal, aprimora a confiança mútua e sai da zona de conforto. A massagem tântrica cria novos sinapses no corpo regiões adormecidas ,reflexos que vc jamais acessou .Esse curso …

Curso de Massagem Tântrica Casais Leia mais »

Bel Tantra - Terapeuta

Sensitive Massagem

A massagem Sensitive é feita com as ponta dos dedos, em movimentos bem leves. Proporciona o despertar da bioeletricidade, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação reflexo-neurológico do despertar da consciência corporal a elevação do sentir é se permitir para o novo. É sentir o corpo, é como se estivesse andando em nas nuvens fofinhas aconchegantes …

Sensitive Massagem Leia mais »

Massagem Tantrica Yoni e Lingan

  Em nossos atendimentos, verificamos o quanto homens e mulheres ainda desconhecem seu próprio corpo e suas potencialidades de prazer. É tudo ainda uma grande descoberta a ser realizada, um potencial a ser revelado, totalmente disponível aos que ousam e se entregam, Com confiança  e amor vc chega la

Massagem Tantrica para Mulheres

massagem tântrica para mulheres traz múltiplos benefícios! Além de desenvolver o autoconhecimento, a massagem proporciona elevados níveis de prazer que muitas mulheres desconhecem. Por conta de uma sociedade repressora e patriarcal, é trivial que as mulheres crescerem reprimindo sua própria sexualidade. Por viverem padrões impostos durante a infância e a adolescência, muitas acreditam ainda que …

Massagem Tantrica para Mulheres Leia mais »

Kundalini

Kundalini é um antigo termo em sânscrito que significa “enrolado por uma serpente” e se refere  justamente a expansão da consciência. É uma energia poderosa e feminina representada por uma serpente enrolada na coluna vertebral. Todos nós possuímos essa energia, porém, ela está adormecida em nosso chakra básico, o Múládhára. Para que o despertar da …

Kundalini Leia mais »

Sexualidade Tântrico Feminino

Muitas mulheres reclamam da falta de vitalidade, ,onde ela possa ter uma relação de intimidade e Amor com seu companheiro ou com a vida.Mas a boa notícia é que essa capacidade de entrega começa primeiro em nós mesmas e depois com o outro.Então vamos entender como podemos através das sensações , da respiração e da …

Sexualidade Tântrico Feminino Leia mais »

Curso para Casal

No curso de Massagem Tântrica para Casal você vai descobrir novas maneiras de conexão com seu par Nosso corpo físico é o conjunto dos nossos pensamentos, emoções e sentimentos que formam um aglomerado de energias físicas (corpo físico) e energias extra-físicas (corpo espiritual). Por isso o sexo com amor e a comunhão de um casal …

Curso para Casal Leia mais »

Prazer e Conexão Tantrica

O corpo e a expressão da sua alma,associando consciência corporal a um maior conhecimento das necessidades físicas e emocionais, abre um caminho para que o lado interno não seja esquecido para que o corpo se descongele e encontre caminhos de expressão dos sentimentos e da emoção. E assim a pessoa entra em contato com os …

Prazer e Conexão Tantrica Leia mais »

× Marque sua Massagem ou Curso